+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quinta-Feira, 11/01/2018 14:12 | Atualizado Quinta-Feira, 11/01/2018 14:37

Por: Gazeta web

Copa do Brasil: clubes alagoanos conhecem data e horário de suas estreias

 

Foto por: Divulgação

CRB e ASA já sabem a data e o horário de suas estreias na Copa do Brasil 2018. É que a direção de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nessa quarta-feira (10), a tabela detalhada da primeira fase da competição. Todos entraram em campo no dia 7 de fevereiro.

O primeiro time alagoano a representar Alagoas na competição nacional será o ASA. O Alvinegro viaja até o Mato Grosso do Sul para encarar o Corumbaense, às 16h (horário de Alagoas) em estádio ainda não definido.

À noite será a vez de o CRB fazer sua estreia, diante do Dom Bosco-MT, às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O CSA, por sua vez, joga mais tarde, às 21h30 (horário de Alagoas), contra o Manaus-AM, na Arena da Amazônia.

Como estão mais bem colocados do que seus adversários no ranking nacional da CBF, todos os representantes de Alagoas possuem a vantagem do empate para avançar à próxima fase.

Caso conquiste a classificação, o CRB irá encarar o vencedor do confronto entre Paysandu-PA e Novo Hamburgo-RS, enquanto que o Azulão terá pela frente o Madureira-RJ ou o São Paulo. Já a equipe do ASA poderá enfrentar o Vitória-BA ou o Globo-RN.

Além disso, como fazem parte da mesma chave, CRB e CSA poderão medir forças na terceira fase do torneio nacional, caso vençam os seus dois primeiros confrontos 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen