+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Educação/Cultura

Publicado Terça-Feira, 09/01/2018 17:16 | Atualizado Terça-Feira, 09/01/2018 17:24

Por: Redação com Assessoria

Colégio Tiradentes divulga resultado de processo seletivo 2018

 

Foto por: Reprodução

Depois de tanta expectativa, centenas de estudantes que participaram do processo seletivo de novos alunos do Colégio Tiradentes – ano letivo 2018 podem conferir no site da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL) a lista de aprovados no certame.

A relação, divulgada na tarde desta terça-feira (09), respeita a quantidade de vagas originadas depois das matrículas dos alunos já existentes nas unidades de ensino. Os aprovados devem ficar atentos para o cronograma das matrículas. Elas irão acontecer de 10 a 12 de janeiro, das 08 às 13h, na secretaria escolar da unidade Maceió, localizada no bairro do Trapiche. Já em Arapiraca será de 16 a 19 de janeiro, das 08 às 17h, na secretaria escolar da unidade Agreste – localizada no bairro de Bomsucesso. A relação dos documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula está disponível no edital, no item X, disponível no site da PMAL. Chegou o momento de separar a documentação e deixar tudo pronto para ser um novo membro da Família CPM.

Após o término das matrículas, e caso haja desistência de algum candidato, será lançada uma convocação de segunda chamada, que obedece criteriosamente à ordem de classificação no exame. As provas realizadas pelos candidatos no certame poderão ser consultadas por pais e/ou responsável do concorrente na sede do Colégio Tiradentes – unidade Maceió, a partir de 19 de fevereiro de 2018.

É importante que os pais e/ou responsável pelo aluno aprovado observem no edital os uniformes que devem ser adquiridos para uso diário na unidade de ensino. Assim como conferir, com atenção, as normas do Colégio Tiradentes que são repassadas no ato da matrícula.
 
Confira a lista de aprovados:

CPM Agreste
CPM Maceió

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen