+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Domingo, 07/01/2018 11:55 | Atualizado Domingo, 07/01/2018 13:53

Por: Redação

Vídeos: Internautas registram tumultos, brigas e invasão no primeiro dia do Maceió Verão

 Muita gente ficou do lado de fora e tentou forçar entrada; houve confronto com a polícia.

Foto por: Cortesia (Derek Gustavo/G1)

Mulher passa mal durante tumulto na entrada do Maceió Verão

A abertura do Maceió Verão 2018 foi marcada por confusões e muita correria neste sábado (06), no estacionamento do Jaraguá. O evento atraiu milhares de pessoas, o que superou a expectativa dos organizadores e causou problemas durante a festa.

Vários internautas registraram fotos e vídeos de brigas e até de uma invasão do espaço fechado, ocasionando correria e pânico para o público presente.

Quem conseguiu entrar, se divertiu bastante durante horas ao som de Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Léo Santana e Cláudia Leitte.

Do lado de fora, muitas pessoas tentaram invadir e conseguiram derrubar um muro de proteção que cercava o espaço interno onde ocorriam os shows.
 
 

De acordo com a assessoria da organização do evento, era aguardado um público de 30 mil pessoas na primeira noite, mas cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes. Eles informaram que o projeto do Maceió Verão foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) e seguiu as exigências do edital de licitação que escolheu a empresa para organizar a festa. No entanto, apesar dos preparativos, o festival organizado pelo prefeito Rui Palmeira registrou muitas brigas e precisou da ação da Polícia Militar em várias situações. 

Apesar dos sustos, a assessoria informou que os problemas foram contornados e sem o registro de feridos.

 
 
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen