Zezé di Camargo e Luciano são anunciados como atração do Maceió Verão 2018

Por Gazeta Web 14/12/2017 20h08 - Atualizado em 14/12/2017 23h11
Por Gazeta Web 14/12/2017 20h08 Atualizado em 14/12/2017 23h11
Zezé di Camargo e Luciano são anunciados como atração do Maceió Verão 2018
Foto: Reprodução
A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) anunciou a quarta atração para o dia 20 do Festival Maceió Verão 2018. Foi confirmada nesta quinta-feira (14), pelo presidente Vinícius Palmeira, a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano.

Os filhos de Francisco se apresentam no mesmo dia que Milane Hora, Wado e Mano Walter. O festival tem início no dia 6 de janeiro e segue até o dia 27. Sempre aos sábados, o evento acontecerá no bairro de Jaraguá e contará com artistas nacionais e locais.

O presidente da FMAC, Vinícius Palmeira, destacou que a dupla sertaneja foi escolhida seguindo o novo perfil do festival, que busca a diversidade. "Pela diversidade do festival, tentamos atender a todos os gostos e públicos, é uma marca do nosso verão e a gente tem que apresentar ao maceioense tudo aquilo que é diverso e variado da nossa rica cultura musical brasileira".

Vinícius Palmeira explica que a programação ainda guarda uma surpresa. Mais uma atração nacional será divulgada para o dia 6, mas, por questões contratuais, a negociação segue em segredo.

"Esse ano foi feita uma licitação pública com o pessoal do espaço urbano e a empresa ganhadora se responsabilizou pelo elenco de fora. É um novo formato para os eventos de Maceió, tanto para o verão quanto para o São João de 2018", diz Vinícius.

Os shows estão previstos para ter início às 16h, com previsão de término às 23h. São esperadas de 30 a 50 mil pessoas por dia. "O Maceió Verão é um festival que pode competir com eventos de outras cidades e atrair pessoas de outros estados. É conteúdo de alta temporada. Um evento comercialmente muito importante", explicou o presidente da FMAC.

Entre as atrações estão Cláudia Leite, Péricles, Cidade Negra e Nação Zumbi. Além dos artistas locais Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Vitor Pirralho, Cheiro de Calcinha, Milane Hora, Wado, Mano Walter, Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães e Baque Alagoano.

CONFIRA AS ATRAÇÕES:

6 DE JANEIRO

Igbonan Rocha, Wilma Araújo e Cláudia Leite.

13 DE JANEIRO

Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo e Péricles.

20 DE JANEIRO

Milane Hora, Wado; Mano Walter e Zezé di Camargo & Luciano.

27 DE JANEIRO

Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães e Baque Alagoano, Cidade Negra e Nação Zumbi.