Cleo Pires fala sobre ser crush de Neymar: 'fico feliz'

Por Revista Quem 14/12/2017 10h10 - Atualizado em 14/12/2017 13h01
Por Revista Quem 14/12/2017 10h10 Atualizado em 14/12/2017 13h01
Cleo Pires fala sobre ser crush de Neymar: 'fico feliz'
Foto: THIAGO DURAN/AGNEWS
Cleo Pires esteve na abertura da loja Hope Resort, no Shopping Higienópolis, que rolou na noite de quarta-feira (13) e ainda contou com participação da modelo Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond.

Solteira desde fevereiro do ano passado, quando chegou ao fim seu namoro com o ator Rômulo Arantes Neto, a atriz de 35 anos falou sobre o vídeo na qual Matheus Mazzafera entrevista Neymar para o canal Hotel Mazzafera. Entre as declarações, Neymar revela que Cleo é seu crush.

Bem-humorada, Cleo se mostrou surpresa com a declaração e agradeceu ao craque. "Obrigada, Neymar. Eu agradeço, pois é um elogio. Fico feliz. Beijo pra você, Neymar". Quando questionada se está namorando, Cleo rebateu: "Estou solteira por escolha. Graças a Deus [risos]".

Trabalhando muito, Cleo disse que está investindo em outras áreas também. "Tenho três filmes para lançar ano que vem. Agora estou fazendo música, mas não estou abandonando nada. Quero botar meus potenciais em ação. Estou mexendo com moda, que também é outra coisa que adoro."

E, claro, entre um dia atribulado e outro, relaxar é preciso. "Também estou viajando bastante, que é uma coisa que me alimenta muito". Um dos maiores símbolos sexuais do Brasil, a atriz, filha de Gloria Pires e Fábio Jr., disse que beleza é algo bem relativo. "Segredo de beleza é a roupa certa. Até porque beleza é muito a forma como você se sente e se manifesta nisso, com as escolhas que você faz para se apresentar", explicou.