Colisão entre motos deixa feridos no interior de Alagoas

Por Redação com Alagoas Web 10/12/2017 17h05 - Atualizado em 10/12/2017 20h08
Por Redação com Alagoas Web 10/12/2017 17h05 Atualizado em 10/12/2017 20h08
Colisão entre motos deixa feridos no interior de Alagoas
Foto: Alagoasweb
Uma colisão entre motocicletas resultou em três pessoas feridas na cidade de São Miguel dos Campos. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (10), na rua Coronel José Antônio da Cruz, conhecida como rua do Cemitério.

De acordo com informações de testemunhas, um menor de 15 anos estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo, tentou desviar de um carro e colidiu com outra motocicleta.

“Ele estava em alta velocidade e não conseguiu frear, depois que um carro parou a frente, na tentativa de evitar a colisão traseira, o adolescente tentou ultrapassar o carro parado, mas acabou atingindo uma moto que seguia no sentido oposto”, informou uma testemunha.

Na motocicleta atingida estava um casal que ficou ferido. A mulher sofreu uma pancada na cabeça, e o condutor, identificado como Expedido, foi submetido a exames com suspeita de fraturas nos dedos do pé.

O adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido, com suspeita de fraturas nas pernas. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel. Em seguida, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.