+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 07/12/2017 16:35 | Atualizado Quinta-Feira, 07/12/2017 16:36

Por: Gazeta Web

Dois suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia

 

Foto por: Divulgação

ois jovens morreram e três foram presos durante uma abordagem policial ocorrida na tarde desta quinta-feira (7), em Maragogi, localizado no Litoral Norte de Alagoas. A ação da Polícia Militar (PM) ocorreu após denúncias de tráfico de drogas, que resultou na apreensão de maconha, crack e um aparelho celular.

A polícia recebeu a denúncia de que havia um ponto de drogas em uma localidade conhecida como Moruim. Ao chegar ao local, Wedson Nascimento de Araújo, de 20 anos, e Jadson Santos, de 26, saíram de uma casa atirando contra os militares e morreram durante o confronto.

Dentro do imóvel, foram detidos Wellington Mike de Lima, de 21 anos, Edmilson José da Silva, que tinha um mandado de prisão em aberto em Pernambuco e apresentava ferimentos de bala, e Álvaro Leonardo de Oliveira Pereira, de 25 anos.

Após a prisão, um dos suspeitos revelou o local de outra residência onde estava localizada a droga. Lá, a PM apreendeu 304 bombinhas de maconha, 96 pedrinhas de crack, 288 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Maragogi.  
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen