' />
+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 07/12/2017 09:31 | Atualizado Quinta-Feira, 07/12/2017 10:39

Por: Redação

Homem morre e filho fica ferido em grave acidente no Pontal do Coruripe

Motorista perdeu o controle da direção e o veículo colidiu frontalmente com um coqueiro; acidente ocorreu por volta das 7h desta quinta (07)

Foto por: Já é Notícia

Um acidente gravíssimo, ocorrido na manhã desta quinta-feira (07), no trevo do Pontal do Coruripe, deixou um motorista morto. O motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e colidiu frontalmente com um coqueiro, deixando a dianteira da Saveiro de placa MUH-4330 totalmente destruída.

A vítima fatal foi identificada apenas como Adriano, mais conhecido como Batata.

De acordo com moradores locais, o filho do senhor Adriano também estava no veículo e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele teria sofrido uma pancada na cabeça.

Policiais militares e guardas da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT) estiveram no local, para evitar congestionamento de veículos. O acidente ocorreu por volta das 9h desta quinta-feira.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen