+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quarta-Feira, 06/12/2017 19:37 | Atualizado Quarta-Feira, 06/12/2017 19:44

Por: TNH1

Técnico do ASA promete empenho e traça perfil do time: 'Pressão o tempo todo

 

Foto por: Nasario Junior/ Radio Pajuçara FM

O ASA apresentou oficialmente na última terça-feira (5) o técnico Luiz Paulo para a imprensa em Arapiraca. O treinador agradeceu pela oportunidade no clube e reafirmou que pretendo montar um elenco agressivo para 2018.

"Já conversei com o professor Freitas [diretor técnico] e com o Mansur [gerente de futebol]. Aproveitar que o time está sendo montado. Gosto de um time bastante agressivo, bastante leve, com uma transição ofensiva muito rápida. O ASA vai ter que fazer a pressão em cima, pressionar o tempo todo, dentro e fora de casa, porque o ASA é uma equipe grande e não pode covardemente jogar fora dos seus domínios de uma maneira defensiva para buscar o contra-ataque. Claro que num jogo tudo acontece. Mas vamos sempre entrar com o objetivo dos três pontos, respeitando os adversários", discursou.

"Estou muito feliz em defender as cores do ASA. Estou há 12 anos nessa função de treinador. Sempre acompanhei todas as divisões e os estaduais. E o ASA sempre foi uma referência no nosso futebol. Empenho não vai faltar, dedicação também não. Já tive três dias de reuniões e conversas. Graças a Deus abriu essa porta para que possa fazer meu trabalho. Sei que tem muita gente que não conhece o meu trabalho. Mas tenho certeza que no dia a dia vocês vão conhecer", completou.

Com sete reforços contratados, o Fantasma começa a pré-temporada no próximo dia 16 de dezembro. Em 2018, o ASA terá pela frente três competições: o Campeonato Alagoano, que terá início no dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série D.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen