+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Brasil/Mundo

Publicado Quarta-Feira, 06/12/2017 18:05 | Atualizado Quarta-Feira, 06/12/2017 18:07

Por: Redação com Gazetaweb

Operação conjunta apreende cerca de 50kg de maconha avaliada em R$70 mil

 

Foto por: Reprodução Gazetaweb

Uma operação conjunta realizada na tarde desta quarta-feira (6), no Complexo Habitacional Benedito Bentes, em Maceió, resultou na apreensão de cerca de 50 kg de maconha. A droga estava escondida em uma mata na Grota do Mocambo.

Um suspeito de ser o gerente da boca de fumo, identificado como Jonatha da Silva, de 20 anos, fugiu logo após a chegada dos policiais. As investigações apontam que ele teria recebido o material entorpecente no último domingo.

De acordo com a polícia, com a apreensão do material, o prejuízo para os criminosos chega a R$ 75 mil.

As forças de segurança chegaram até o entorpecente após um trabalho de investigação realizado pela Secretaria de Segurança.

Segundo a polícia, o suspeito seria gerente de distribuição da droga, responsável por levar o entorpecente para diversas bocas de fumos que estão localizadas na região do Benedito Bentes.

A droga estava escondida entre galhos e folhas da mata. O líder do bando - que não teve o nome divulgado -, já foi localizado e a polícia trabalha para prendê-lo. Ele seria integrantes de uma facção criminosa que atua dentro dos presídios. Diligências continuam sendo feitas para chegar ao grupo criminoso.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen