+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 06/12/2017 17:07 | Atualizado Quarta-Feira, 06/12/2017 17:15

Por: Redação com Alagoas 24 Horas

Populares percebem arma de brinquedo em assalto e espancam suspeito, em Maceió

Infrator já havia recolhido vários aparelhos celulares, quando foi descoberto

Foto por: Alagoas 24 Horas

Uma tentativa de assalto a um ônibus que faz a linha Sanatório/Ponta Verde, no Barro Duro, por pouco não termina com o assaltante linchado pela população, após descobrirem que a arma utilizada era de brinquedo.

O suspeito anunciou o assalto na Avenida Juca Sampaio e já tinha recolhido aproximadamente oito aparelhos celulares quando alguém percebeu que a arma utilizada era de brinquedo.

O assaltante já estava sendo agredido pelos ocupantes do coletivo e até mototaxistas que transitavam pelo local no momento em que o veículo parou, quando o delegado Nivaldo Aleixo, titular do 9º Distrito Policial, assumiu a ocorrência e o prendeu.

O assaltante disse ao delegado que é menor de idade e foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, por uma guarnição do Batalhão de Eventos. A Polícia vai averiguar seu verdadeiro nome e idade.

Como os aparelhos celulares foram devolvidos, boa parte das vítimas não quis prestar queixa. Apenas duas pessoas foram para a Central de Flagrantes fazer o Boletim de Ocorrência.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen