Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada e fica com perna imobilizada

Por TV Foco 06/12/2017 12h12 - Atualizado em 06/12/2017 16h04
Por TV Foco 06/12/2017 12h12 Atualizado em 06/12/2017 16h04
Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada e fica com perna imobilizada
Foto: Reprodução
A cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa (sua irmã), foi atropelada enquanto atravessava a rua em Goiânia, capital do estado de Goiás.

“Ela estava atravessando a rua para ir ao escritório. Um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade”, disse a assessoria ao G1, explicando o ocorrido e garantindo que está tudo bem com a cantora sertaneja.

Agora, Maiara vai fazer shows com a perna imobilizada por pelo menos cerca de um mês. De acordo com a assessoria da cantora, ela está utilizando bota de gesso depois de ser atropelada em Goiânia, que aconteceu na semana passada.

Mesmo que a recomendação médica seja para que Maiara faça o máximo de repouso possível, os shows da dupla que estavam agendados seguem como programados. Maiara e Maraisa têm 17 apresentações marcadas para o mês de dezembro.

CANTORA ESCONDEU ATROPELAMENTO

Na semana passada, Maiara falou nas redes sociais sobre sua ausência, mas não contou que tinha sido atropelada. “Estou aqui para justificar o meu sumiço. A gente tirou dez dias de folga porque eu precisava passar por um processo cirúrgico. Acabei passando, na barriga, deu tudo certo”, afirmou.

A sertaneja disse também que nesse período teve um incidente e acabou trincando o tornozelo. “Eu tive um pequeno problema nessa mesma época da cirurgia, no pé. Arteira demais, não para quieta, eu acabei fazendo uma minifissura no pé. Então isso justifica que esses próximos dias que eu vou fazer shows, agora desse mês, eu vou ter que usar uma botinha”, explicou.