Após campanha, família consegue trazer corpo de alagoano assassinado em SP

Por Redação com Aqui Acontece 22/11/2017 16h04 - Atualizado em 22/11/2017 19h07
Por Redação com Aqui Acontece 22/11/2017 16h04 Atualizado em 22/11/2017 19h07
Após campanha, família consegue trazer corpo de alagoano assassinado em SP
Foto: Reprodução
A família de Mirosmar Carneiro dos Santos, 24 anos, agora poderá se despedir do jovem penedense, que foi assassinado na madrugada do último domingo (19), em uma suposta emboscada no estado de São Paulo, graças à colaboração de amigos da cidade ribeirinha de Alagoas.

O drama dos familiares e amigos de Mirosmar Carneiro foi compartilhado por milhares de pessoas que, de uma forma de outra, uniram forças e conseguiram arrecadar o necessário para que o corpo do jovem pudesse ser enviado para ser sepultado em Penedo, cidade onde toda sua família reside atualmente.

Segundo um parente de Mirosmar, o corpo do jovem deve chegar nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 23 de novembro, no aeroporto de Aracaju, em Sergipe. De lá, o corpo seguirá em um carro de uma funerária local para a cidade de Penedo, onde será sepultado na presença de seus familiares e amigos.

O crime

Segundo um parente de Mirosmar, o amigo que acompanhava o jovem em São Paulo contou que ambos estavam em um bar quando a vítima recebeu uma mensagem e saiu do local dizendo que retornava em instantes. Pouco tempo depois, chegou a notícia de que o alagoano tinha sido alvejado, a poucos metros do local, com três disparos de arma de fogo e não tinha resistido. Antes de ir para São Paulo com o objetivo de encontrar um emprego para melhorar de vida, Mirosmar Carneiro residia na Vila Matias, parte alta de Penedo.