Caminhão desgovernado desce ladeira, atinge residência e deixa criança ferida

Por Redação 22/11/2017 15h03 - Atualizado em 22/11/2017 18h06
Por Redação 22/11/2017 15h03 Atualizado em 22/11/2017 18h06
Caminhão desgovernado desce ladeira, atinge residência e deixa criança ferida
Foto: Reprodução/JG Notícia
Um acidente envolvendo um caminhão desgovernado por pouco não acaba em tragédia no início da tarde desta quarta-feira (22), no município de Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.

O sinistro aconteceu na Avenida Silvestre Péricles, no Loteamento José Bento. Segundo informações do condutor do caminhão, ele descia a ladeira quando faltou freio no veículo, que acabou atingindo uma residência. Segundo ele, para evitar colidir com um automóvel, ele preferiu desviar e acabou atingindo a casa, para não acontecer um desastre pior.

Na residência, estavam uma mulher, identificada como Maria Lidiane da Silva, 26 anos, e seus filhos. Segundo seu relato, ela almoçava com as crianças e um deles estava sentado no sofá. Foi quando ouviu um barulho e viu que o menino havia sido atingido por um tijolo da parede atingida pela colisão. Apesar do susto, nada de grave aconteceu e o garoto foi conduzido a uma unidade de saúde e passa bem.

No veículo, havia também uma mulher que, com o impacto do acidente, acabou sofrendo ferimentos leves.

O motorista do caminhão se comprometeu a assumir as despesas provocadas pelo incidente, como reparos à residência e despesas com a criança ferida.