Suspeito de estuprar e injetar ácido em genitália de adolescente presta esclarecimentos

Por Redação com Alagoas24horas 22/11/2017 11h11 - Atualizado em 22/11/2017 15h03
Por Redação com Alagoas24horas 22/11/2017 11h11 Atualizado em 22/11/2017 15h03
Suspeito de estuprar e injetar ácido em genitália de adolescente presta esclarecimentos
Foto: Reprodução/TV Ponta Verde
O suspeito de estuprar e injetar ácido na vagina de uma adolescente de 15 anos, no último dia 16, se apresentou na Delegacia de Marechal Deodoro, ontem, terça-feira (21). O suspeito, que não teve o nome revelado, afirma que ato sexual foi consentido e não injetou ácido em genitália da garota.

Em depoimento ao delegado Rodrigo Colombelli, o suspeito, afirmou que colocou apenas um gel massageador na genitália da vítima. Segundo ele com a finalidade de aumentar o prazer. O suspeito acredita que a fricção tenha ocasionado a hemorragia na adolescente.

Após ser ouvido, o suspeito foi liberado enquanto correm as investigações do caso. O delegado Rodrigo Colombelli esteve na casa da menina, onde colheu informações e aguarda o resultado de conjunção carnal, que sairá esta semana, para esclarecer o caso.

O caso ganhou repercussão após denúncias da mãe da menina à uma emissora de TV alagoana, após a adolescente ser internada no Hospital Geral do Estado (HGE) com um forte sangramento vaginal.

À imprensa, a família afirmou acreditar que o líquido injetado seja algum tipo de ácido. Segundo a mãe da garota, ela chegou em casa com forte sangramento e foi levada às pressas para o HGE, onde ficou internada.

"Se eu não tivesse socorrido a milha filha, ela certamente teria morrido. Ela já estava desmaiando. O médico revelou, inclusive, que ela nunca mais poderá ter filho devido à ação deste líquido. Não sei o que ele aplicou nela, mas minha filha sofreu muito", desabafou a mãe da menina.