Atriz Deborah Secco celebra dois anos de casamento

Por Quem 22/11/2017 11h11 - Atualizado em 22/11/2017 14h02
Por Quem 22/11/2017 11h11 Atualizado em 22/11/2017 14h02
Atriz Deborah Secco celebra dois anos de casamento
Foto: Reprodução Instagram
Deborah Secco está celebrando dois anos de casamento com Hugo Moura nesta terça-feira (21). A atriz compartilhou um clique da cerimônia de seu casamento e se declarou para o ator, que é pai de sua filha, Maria Flor.

"Hoje fazemos 2 anos de casados! Dois anos em que oficialmente somos uma família. Na verdade acho que nascemos assim. Juntos, mesmo quando não nos conhecíamos ainda. Obrigada por estar do meu lado, e pela escolha de dividir essa vida comigo", disse.

E ainda continuou dizendo "obrigada por me ensinar tanto, e por estar disposto a entender nossas diferenças. Por me abrir os olhos para horizontes novos e me encorajar a conhecer de verdade essas nuances tão suas, até então. Eu me sinto uma pessoa melhor desde quando você entrou na minha vida. Renovo os votos de passar todo o tempo que nos couber juntos, buscando ser para você essa imensidão de bons sentimentos que você é pra mim."

A atriz não parou por aí e reforçou que ama o marido. "Amo você! Amo o ser humano que você é! Amo saber que nesse mundo existem pessoas como você! Que sorte nossa filha tem, de te ter como pai; que sorte eu tenho de te ter como marido! Tenho muito orgulho de você! Que bom dividir a vida com alguém tão especial! Sejamos sempre um, em forma de mais", concluiu.