Vídeo. Mulher sofre queimaduras por todo corpo após incêndio em Arapiraca

Por Redação 20/11/2017 15h03 - Atualizado em 21/11/2017 13h01
Por Redação 20/11/2017 15h03 Atualizado em 21/11/2017 13h01
Vídeo. Mulher sofre queimaduras por todo corpo após incêndio em Arapiraca
Foto: Cortesia/ Nil Lima
Uma mulher, identificada como Josélia Barbosa, de 38 anos, sofreu queimaduras graves por todo o corpo no início da tarde desta segunda-feira (20), após um acidente em sua residência, localizada na Rua Bela Vista, no bairro Brasília, em Arapiraca. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o botijão incendiou e a labareda atingiu a cozinha e a área de serviço, mas não chegou a explodir.

Segundo as primeiras informações repassadas, o acidente ocorreu durante uma troca de gás. Um mototaxista, que estava trabalhando próximo, avistou os sinais de fogo e invadiu a casa.Testemunhas relataram que a proprietária da casa saiu bastante queimada.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Arapiraca e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. 

A mulher  foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste em um carro particular.  A assessoria do hospital informou que ela está recebendo atendimento médico e apresenta queimaduras na face, tórax e braço esquerdo.

Os Bombeiros controlaram as chamas, evitando que mais pessoas ficassem feridas. 

Confira o vídeo: