'Liga da Justiça' chega à Cinesystem com promoção especial

Por Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas 17/11/2017 10h10 - Atualizado em 17/11/2017 13h01
Por Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas 17/11/2017 10h10 Atualizado em 17/11/2017 13h01
'Liga da Justiça' chega à Cinesystem com promoção especial
Foto: Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas
Aquaman, Batman, Ciborgue, Flash e Mulher Maravilha se unem e chegam nas telonas da Cinesystem com um dos filmes mais aguardados do ano e, para presentear os fãs dos heróis, a exibidora lançou uma promoção especial. Na compra de qualquer combo + R$15,00, o cliente leva para casa uma caixa de som oficial do filme. A promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques, em todos os multiplex da Rede – a caixa de som também pode ser adquirida separadamente por R$ 17,00.

"Liga da Justiça" – Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Bem Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas "CINÉPIC" com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de "Lobby Domination", com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.