Projeto de igreja evangélica espalha balões com mensagens em residências do bairro Bom Sucesso

Por Victor Hugo 15/11/2017 10h10 - Atualizado em 15/11/2017 13h01
Por Victor Hugo 15/11/2017 10h10 Atualizado em 15/11/2017 13h01
Projeto de igreja evangélica espalha balões com mensagens em residências do bairro Bom Sucesso
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Membros da Igreja Batista Filadélfia, situada no bairro Bom Sucesso em Arapiraca, participaram na madrugada desta quarta-feira (15) de um ato de solidariedade pelas ruas do bairro. O projeto Semeando Amor, colocou um balão em formato de coração com uma mensagem, na porta de cada residência do local para que os moradores ao acordarem pudessem ler e receber uma palavra de incentivo e de esperança.

A pastora Sueli Ramos conta que, a idéia do projeto surgiu após assistir a uma reportagem, em que membros de uma igreja evangélica na cidade de Rio Bonito no Rio de Janeiro realizaram o mesmo ato pelas ruas da cidade. Foi então que ela conversou com seu esposo o também pastor, Raniere Félix e líder da igreja em Arapiraca, para que o projeto fosse colocado em prática em Arapiraca e principalmente no bairro onde a igreja tem sua sede, o bairro Bom Sucesso.

Ela ainda destacou que um ato como esse tem uma importância muito grande para uma sociedade que anda muito carente de palavras positivas, de incentivo e de palavras que tragam esperança para o coração das pessoas. O evangelismo realizado desta forma com certeza fará uma diferença enorme para a pessoa que acordar e ver o balão com a mensagem em sua porta.

Os membros da igreja presentes se dividiram em grupos e se espalharam pelas ruas do bairro para espalhar os balões pelas residências. O projeto contou com total apoio do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca, onde uma guarnição do Pelopes esteve presente para garantir a segurança dos envolvidos.

A pastora finalizou destacando que o ato não irá parar por aí, que pretende expandir para outros bairros da cidade e que ideias como essa devem ser imitadas, ela espera que outras igrejas da cidade também possam copiar a ideia para que toda Arapiraca possa usufruir desse projeto.

A Igreja Batista Filadélfia tem sua sede localizada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, e tem como líderes os pastores Raniere Félix e Sueli Ramos, com mais de 25 anos dedicados ao evangelho. Os cultos acontecem as quartas e domingo a partir das 19h.