+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 14/11/2017 09:37 | Atualizado Terça-Feira, 14/11/2017 09:38

Por: Redação

Homem é baleado ao fugir de assaltantes em Arapiraca

 

Foto por: Divulgação

O homem ficou ferido, no final da noite de ontem, segunda-feira (13), após fugir de assaltantes no sítio Cavaco, zona rural de Arapiraca. A vítima estava dirigindo um veículo modelo Gol, de cor branca, quando foi abordada pelos assaltantes.

De acordo com depoimento do homem, identificado pelas iniciais J.M. N, 47 anos, ele estava trafegando com seu veiculo quando emparelhou com dois homens armados, em uma motocicleta de cor vermelha. Ele não atendeu o a exigência dos bandidos para parar o carro e o colocou em direção dos assaltantes. Seu veículo colidiu com a moto dos bandidos e os derrubou no chão, momento em que os agressores efetuaram alguns disparos em direção do seu carro. A vítima foi atingida por estilhaços dos vidros do carro e procurou ajuda da polícia.

Após ser socorrido o motorista foi encaminhado para o Hospital, onde foram realizados os primeiros socorros. Foram realizadas diversas rondas pela Região, mas nenhum suspeito foi preso.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen