DHC prende três e apreende menor suspeitos de homicídios

Por Assessoria 18/10/2017 13h01 - Atualizado em 18/10/2017 16h04
Por Assessoria 18/10/2017 13h01 Atualizado em 18/10/2017 16h04
DHC prende três e apreende menor suspeitos de homicídios
Foto: Divulgação
Três homens foram presos e um menor foi apreendido em operações realizadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), conforme informações de seu coordenador, delegado Fábio Costa.

Numa primeira ação, uma equipe liderada pelo delegado Bruno Emílio prendeu Luiz Carlos Tavares, conhecido como “Luisinho” ou “Ninho”, 21 anos, apontado como autor dos assassinatos de Isac Araújo Tavares, ocorrido em abril deste ano, e de Yessamim Sara, registrado em junho passado. Os crimes aconteceram na Grota da Alegria, na região do Benedito Bentes, em Maceió.

Na mesma operação, foi apreendido o adolescente de iniciais F.A.N, de 17 anos, que estaria envolvido em diversos atos infracionais – homicídio, tentativa de homicídio e roubo.

Já uma equipe comandada pela delegada Tacyane Ribeiro prendeu Wagner Barbosa Costa, suspeito da morte de Zacarias Silva de Lima, ocorrida em 3 de junho deste ano, na Travessa Benedito Batista, no bairro Santos Dumont. Após o crime, ele foragiu para o município de Arapiraca onde foi preso.

Também foi detido Gustavo da Silva Oliveira acusado de matar Wedja Patrícia da Costa, no dia 7 de abril deste ano, na localidade Mata da Casal, no Santos Dumont.