Prefeitura de Teotônio Vilela forma comissão para realizar concurso público

Por Assessoria 17/10/2017 09h09 - Atualizado em 17/10/2017 13h01
Por Assessoria 17/10/2017 09h09 Atualizado em 17/10/2017 13h01
Prefeitura de Teotônio Vilela forma comissão para realizar concurso público
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Teotônio Vilela divulgou, na última sexta-feira (13), uma portaria com a nomeação da comissão organizadora responsável pelo concurso público do município. O documento foi publicado no diário oficial do estado e é assinado pelo prefeito Joãozinho Pereira.

Conforme a portaria, ficará a cargo desta comissão a instalação e supervisão dos procedimentos necessários para a realização e finalização do concurso público, bem como a resolução dos casos omissos ao futuro edital.

A comissão é formada pelo procurador geral do município, Dr Pedro Marcelo da Costa Mota, Izabel Teles (contadora), Suelly Christiane da Silva (chefe de gabinete do prefeito), Eliene Oliveira (secretária adjunta de educação) e Rogério dos Santos (diretor do departamento de recursos humanos do município).

De acordo com o procurador do município e presidente da comissão, Dr Pedro Mota, o grupo deverá fazer o levantamento das demandas mais urgentes de servidores efetivos, sendo este resultado colocado no edital. Ainda segundo ele, o certame deverá oferecer em torno de 250 vagas, considerando uma média entre a demanda e a capacidade orçamentária do município.

O edital do concurso deverá ser lançado ainda este ano, com as provas acontecendo entre o fim de 2017 e início de 2018.