Arapiraca
+22° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 12/10/2017 18:15 | Atualizado Quinta-Feira, 12/10/2017 18:31

Por: Alagoas 24 Horas

Após 5 anos, polícia recaptura foragido do presídio alagoano

 

Foto por: Reprodução

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Roteiro, no Litoral Sul do Estado, recapturaram na noite desta quarta-feira, 11, mais um foragido do presídio segurança média, Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca. Cosmo da Conceição Araújo, de 42 anos, fugiu junto com outros oito presos em 2012 e só agora foi encontrado pela Polícia.

A Polícia informou que recebeu denuncia anônima dando que ele estaria escondido numa residência, no Centro da cidade e ao verificar as informações constatou o fato. Cosme possui mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. Ele foi recolhido à carceragem da Delegacia do 6ª DRP.

O primeiro do grupo a ser recapturado foi Elisael Gonçalves Sandes, no início de abril de 2012, por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rocam, em Arapiraca. Outros sete reeducandos haviam fugido: Adilson Ferreira dos Santos Junior, Marcelo Galdino da Silva, José Ronilson S. Martins, Clebyson Pinheiro da Silva, Lucas Gomes dos Santos, José Danilo Pereira e Eder Wanderson da Silva.

O Presídio de Arapiraca foi inaugurado em 26 de setembro de 2002 e desativado em 11 de novembro de 2013, um anos após a fuga. Em seguida o Governo de Alagoas inaugurou o Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen