+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 12/10/2017 13:08 | Atualizado Sexta-Feira, 13/10/2017 10:49

Por: Redação com Diario Arapiraca

Estelionatário é preso em Paripueira após praticar golpe em arapiraquense

Daniel de Souza tinha enviado novo contrato falso à outra vítima, informou a polícia  

Foto por: Divulgação/ PC

Materiais apreendidos

Policiais civis da Delegacia Regional de Arapiraca prenderam um homem nesta quarta-feira (12), na cidade de Paripueira, litoral norte de Alagoas, acusado do crime de estelionato. Daniel de Souza Rivero, de 27 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Justiça.

De acordo com as denúncias, o homem anunciava o aluguel de casas de luxo na cidade de Paripueira, exigia dos interessados o pagamento antecipado de 50% e depois desaparecia com o dinheiro. Testemunhas relataram que ele fechou negócio com duas pessoas para mesma data e ainda tinha outros interessados na fila.

A vítima arapiraquense informou que havia realizado o pagamento via depósito bancário referente a 50% do valor acordado e que o falso corretor, que se utilizava da empresa da esposa, havia sumido.

Daniel foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde está à disposição da Justiça.

Após a declaração do acusado, a Polícia Civil disse que uma segunda vítima arapiraquense foi confirmada também na noite de ontem, o que complicou ainda mais a situação. A vítima o reconheceu e disse que ele se utilizou do mesmo artifício, o que confirma a acusação de estelionato. Diante disso, existe a possibilidade de outras pessoas terem sido vítimas do estelionatário.

O delegado Gustavo Xavier aproveitou para orientar a população sobre o risco de aluguel de imóveis pela internet, principalmente neste período de alta temporada.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen