+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quarta-Feira, 11/10/2017 11:27 | Atualizado Quarta-Feira, 11/10/2017 11:30

Por: GloboEsporte.Com

Coutinho tem acordo com o Liverpool para ser negociado em janeiro, diz jornal

Meia brasileiro segue na mira do Barcelona, que tenta evitar uma investida do PSG 

Foto por: Divilgação

O nome de Philippe Coutinho foi um dos mais badalados do mercado de transferências do verão europeu, pois o jogador chegou a pedir ao Liverpool para ser negociado com o Barcelona. Algo que não aconteceu. Agora, de acordo com o jornal "El Mundo Deportivo", ele chegou a um acordo com os Reds para ser negociado em janeiro, no mercado de inverno.

Ainda segundo a publicação, o acordo entre as partes aconteceu depois que Coutinho aceitou jogar a Champions League pelo Liverpool e evitou um ato de "rebeldia" por não ter sido negociado com o Barcelona. Agora, basta saber se os ingleses vão cumprir o acordo em caso de nova oferta dos catalães.

A posição do Barcelona em seguir investindo na negociação com Coutinho e tentar contratá-lo no mercado de inverno, no meio da temporada europeia, tem como maior objetivo evitar uma investida do Paris Saint-Germain no brasileiro. Alguns veículos da Europa publicaram que o time francês colocou o jogador como prioridade em seu radar de reforços. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen