+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 10/10/2017 13:41 | Atualizado Quarta-Feira, 11/10/2017 06:49

Por: Redação

Adolescente de 14 anos morre em clube de Arapiraca

O garoto ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência; laudo da perícia médica aponta que o menino morreu devido uma parada cardíaca

Foto por: Junior Silva/ Portal Já é Notícia

Um garoto de apenas 14 anos, identificado como Emanuel Vitor Morais, faleceu por volta das 11h30 desta terça-feira (10), na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Arapiraca, localizada na Avenida Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro. 

De acordo com as primeiras informações apuradas no local com o chefe da Delegacia da Criança, do Adolescente e da Mulher do município, o Instituto Criminalistica já foi acionado e só após a perícia será possível confirmar o motivo da morte. Testemunhas relataram que ele estava lutando karatê quando veio a óbito. 

Em relato contado ao pai de Emanuel, amigos do menino informaram que ele estava se aquecendo para iniciar o treinamento de Karatê, quando fez uma brincadeira para alongar o corpo, a qual consiste em por a mão na parede e abaixar até o chão de costas, momento em que Emanuel escorregou e caiu, lesionando o pescoço. O menino teria ficado sem os movimentos e por isso foi acionado socorro médico.

O garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu no local. A perícia médica esteve no local e, segundo laudo, o menino morreu devido uma parada cardíaca. Não há informação se a parada cardíaca foi causada pela queda. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a remover o corpo do menino.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen