Arapiraca
+22° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Brasil/Mundo

Publicado Quinta-Feira, 05/10/2017 21:15 | Atualizado Quinta-Feira, 05/10/2017 21:17

Por: Redação com Cada Minuto

Correios lança edital de concurso com vagas para Alagoas

 

Foto por: Divulgação

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (05) o edital do concurso público do órgão. O certame abrange o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para todas as unidades da federação, com exceção do Mato Grosso. As vagas são para as áreas de segurança e medicina do trabalho.

Segundo a assessoria de Comunicação do órgão, a seleção tem como objetivo repor o quadro de profissionais técnico-especializados dos Correios, em cumprimento às exigências de norma regulamentadora do Ministério do Trabalho.

Essa norma estabelece, dentre outros critérios, a exigência legal mínima de um quantitativo de cargos para compor o SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) da empresa. As vagas são para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

As inscrições ocorrem apenas pela no site da organizadora do concurso, entre os dias 9 a 20 de outubro, com valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho, e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

As provas objetivas para todos os cargos, constituídas de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, ocorrerão na data provável de 26 de novembro, no turno da tarde, com duração de 4 horas.

Outras informações poderão ser obtidas no site da organizadora do concurso e no site dos Correios
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen