Família de artistas se une em espetáculo teatral que homenageia poeta alagoano

Por Assessoria 21/09/2017 17h05 - Atualizado em 21/09/2017 20h08
Por Assessoria 21/09/2017 17h05 Atualizado em 21/09/2017 20h08
Família de artistas se une em espetáculo teatral que homenageia poeta alagoano
Foto: André Misael/Cortesia
Causos populares, poesia, música e teatro se encontram no espetáculo “Poesia Não Traz Felicidade, Mas Ajuda”, da Cia. Do Avesso, que se apresenta na próxima quinta-feira (28), no Teatro de Arena, às 19h30.

O sarau homenageia o poeta Audálio Honorato, que interpreta um radialista na encenação, profissão que exerceu por mais de 20 anos. A peça integra a programação do projeto Quinta no Arena e os preços são populares.

Juntos pela primeira vez no palco, a família de artistas viçosenses transformou os causos e poesias narrados por Audálio Honorato em um divertido “programa de rádio encenado ao vivo”, que recebe inusitados convidados com os mais diversos dilemas.

Mayara (cantora e atriz), Maylson (ator e dramaturgo) e Maylton (músico e ator), são filhos do autor e assinam juntos a direção e o roteiro do espetáculo, que traz principalmente a memória afetiva da família com relação a sua cidade natal, a cidade de Viçosa – AL.

“É um programa de rádio no teatro, um sarau, um momento para compartilhar histórias, causos e memórias. Com música e poesia, revivendo personagens que fizeram história na cidade de Viçosa e que também são importantes para Alagoas", conta o poeta Audálio Honorato.