PM recupera motocicletas roubadas em União dos Palmares

Por Redação com Assessoria 18/09/2017 09h09 - Atualizado em 18/09/2017 12h12
Por Redação com Assessoria 18/09/2017 09h09 Atualizado em 18/09/2017 12h12
PM recupera motocicletas roubadas em União dos Palmares
Motocicletas roubadas que seriam desmontadas são recuperadas em União dos Palmares.
Na manhã desse domingo (17), a equipe 01 do Pelotão de Operações Especiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu recuperar duas motocicletas roubadas na noite do dia anterior no município de União dos Palmares.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que indivíduos estariam numa residência abandonada de posse de motocicletas que teriam sido roubadas na noite de sábado (16). Diante da informação, a equipe foi até o local e encontrou a porta um pouco aberta.

Em seguida, os militares depararam-se com um indivíduo desmontando uma das motos que estavam com queixa de roubo/furto. Ele chegou a evadir numa tentativa de fuga, mas foi capturado e conduzido à Delegacia Regional de União.

Na delegacia Alison de Melo Silva, de 21 anos, foi autuado pelo crime de Receptação Qualificada. As motos encontradas na residência eram um Honda Pop 100 e uma Shineray XY 150, ambas de cor preta

Em Murici, militares do CISP encontram moto abandonada em área rural

Durante patrulhamento na tarde do domingo (17), os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) recuperaram uma motocicleta nas proximidades do acesso ao Sítio Pacas, na Zona Rural de Murici. A equipe foi acionada por populares que informaram ter visto o veículo abandonado no local.

Após verificar via Copom, foi constatado que a moto tinha sido tomada em assalto no último sábado (16) no bairro do Jacintinho, em Maceió. O veículo, uma Honda CBX 250 Twist, de cor prata, foi então encaminhado à Delegacia da cidade para a realização das providências cabíveis.