Menores suspeitos de assalto são baleados em Arapiraca

Por Redação 08/09/2017 13h01 - Atualizado em 09/09/2017 11h11
Por Redação 08/09/2017 13h01 Atualizado em 09/09/2017 11h11
Menores suspeitos de assalto são baleados em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
Um rapaz foi baleado, na tarde desta sexta-feira (08), após tentar cometer um assalto em um açougue na rua Santa Rita, bairro Brasília, em Arapiraca. De acordo com as primeiras informações, o suspeito estava acompanhado de outro menor E.N.F.S, de 12 anos, teria conseguido fugir do local, em uma motocicleta.

E.N.F.S foi capturado após abandonar a motocicleta na Rua Bela Vista e depois foi levado pela mãe para a Unidade de Emergência do Agreste, baleado com um tiro nas nádegas.

Os menores teriam roubado a motocicleta poucos minutos antes, na Praça Ceci Cunha. 

 O menor L. S, de 17 anos, também foi baleado pelo proprietário do estabelecimento comercial, que seria policial. Após ser baleado, o menor caiu ao chão e ficou aguardando a chegada do socorro médico e da polícia. Ele também teria atirado contra o PM, mas os disparos não atingiram o homem.

Após ser levado para a Unidade de Emergência do Agreste, o menor foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, enquanto o outro permanece em observação médica. Os menores estavam em posse de uma motocicleta e uma arma de fogo.