Arapiraca
+24° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 17/12/2013 11:47 | Atualizado Quarta-Feira, // :

Por: Da Redação com Alagoas Web

Mendigo de 15 anos leva tiro na cabeça em São Miguel dos Campos

Informações colhidas no local podem ajudar a polícia na elucidação do crime, que pode ter sido motivado pela pratica de furtos atribuídos ao menor.

Foto por: Alagoas Web

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo chamou a atenção dos moradores da Avenida Vera Cruz, no Centro da cidade de São Miguel dos Campos, na noite desta segunda-feira (16).

Segundo populares, um adolescente de 15 anos, que mendigava na porta de uma residência da localidade, teria sido alvejado por um homem não identificado. Os disparos atingiram a região da cabeça da vítima, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital da cidade. Em seguida o adolescente foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O menor é acusado de diversos furtos a residências na cidade. Militares da 1ª Cia e investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime, mas as informações sobre o autor dos disparos, que fugiu em uma bicicleta, ainda são poucas para elucidação do caso, que será investigado pela 6ª DRP.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2016
Agência Lúmen