Operação policial prende oito no Manoel Teles, em Arapiraca

Por Redação 30/08/2017 16h04 - Atualizado em 31/08/2017 10h10
Por Redação 30/08/2017 16h04 Atualizado em 31/08/2017 10h10
Operação policial prende oito no Manoel Teles, em Arapiraca
Foto: Junior Silva/ Portal Já é Notícia
Uma operação foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (3), no bairro do Manoel Teles, região periférica de Arapiraca. Segundo informações, já existem pessoas presas.

A Polícia Militar e o grupamento aéreo, prenderam alguns suspeitos. A operação, que visa combater o tráfico de drogas e o contrabando, está ocorrendo em todo o Estado. São previstas buscas em outros bairros da cidade de Arapiraca.

Foram apreendidas 112 bombinhas de maconha, um tablete de maconha, um kit de perfume, cigarros, uma câmera fotográfica, vinte e cinco pedras de crack, videogame, relógios, uma gopro, uma metralhadora caseira, além de outros materiais. Ainda na ação foram apreendidas uma bicicleta e uma motocicleta com queixa de roubo.

Miriam Macena Soares, Samuel Felipe, David da Silva e Samuel Dominyn foram presos. Três menores de 16, 17 e 18 também foram apreendidos.

De acordo com as primeiras informações apuradas, dois suspeitos, identificados como Jamerson e Erick, morreram em confronto com a polícia. Eles foram socorridos, mas não resistiram e entraram em óbito.

De acordo com o capitão Jerson, que coordenou a operação, as prisões ocorreram após apurações da Delegacia de Homicídios e de denúncias anônimas, que os presos e os dois mortos seriam responsáveis por cometer vários homicídios na região. Na tarde desta quarta-feira (30), a polícia recebeu informações do local onde o grupo, que teria ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), estava escondido.

“Prontamente formamos nossas equipes, juntamente com o Grupamento Aéreo e com a Delegacia de Homicídios, e o 3º Batalhão. No local, ao avistar as guarnições, os suspeitos se esconderam no interior de uma residência e tentaram fugir do local”, informou.

Os policiais fecharam todo quarteirão e conseguiram capturar os suspeitos que foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A megaoperação ainda está em andamento.



Material apreendido. (Foto: Junior Silva/ Portal Já é  Notícia)