Juliana Paes proíbe marido de assistir suas cenas picantes em 'A Força do Querer'

Por Na Telinha 15/08/2017 10h10 - Atualizado em 15/08/2017 13h01
Por Na Telinha 15/08/2017 10h10 Atualizado em 15/08/2017 13h01
Juliana Paes proíbe marido de assistir suas cenas picantes em 'A Força do Querer'
Foto: Divulgação/RedeTV!
Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, nesta segunda-feira (14), Juliana Paes confessou que pede ao marido para não ver suas cenas picantes como Bibi em "A Força do Querer".

"Quando sinto que vai ter uma cena um pouco mais complicada neste sentido, já aviso: 'não vê o capítulo de hoje, não'. Tenho pudores com isso e tento fazer com que aconteça de maneira suave, porque é quase uma tortura", brinca Juliana sobre o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Apesar do pedido e de certo desconforto, o marido já está acostumado com a situação.

Além da novela, Juliana Paes também vem trabalhando na dublagem de um dos personagens da animação "Uma Família Feliz". E ela contou que se sentiu motivada a aceitar o desafio pelos filhos. "Pensei se aceitaria ou não porque estou na loucura da novela, mas dei meu jeito. Pedi para ser de domingo e a gente conseguiu fazer", explicou.

Capa da revista GQ de agosto, ela também falou sobre ensaio: "Foi uma delícia. Estava com vontade de fazer algo despojado há algum tempo. As pessoas me convidam para fazer ensaios com uma aura um pouco mais sofisticada, o que é ótimo também. Gosto que pensem em mim desse jeito, mas estava a fim de fazer uma coisa mais cool, desconstruída assim e ficou legal".