+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Domingo, 13/08/2017 08:46 | Atualizado Domingo, 13/08/2017 09:21

Por: Gazeta web

ASA perde para o Salgueiro-PE por 2x0 e segue na lanterna da Série C

 

Foto por: DARLANDO BARROS/CORTESIA

O ASA precisava vencer para deixar a zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, jogando na noite deste sábado, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.

Após a derrota do Confiança-SE para o Sampaio Corrêa, no Maranhão, o Fantasma dependia apenas de si para saltar duas posições na tabela, mas acabou novamente derrotado, desta vez pelo placar de 2x0, e se complicou ainda mais na classificação.

É que, com apenas 12 pontos em 14 partidas, o time alvinegro vai permanecer na última colocação ao menos por mais uma longa semana até seu próximo compromisso.

Agora, a equipe comandada por Marcelo Vilar - que teve o volante Nata expulso após entrar no segundo tempo da partida - já começa a voltar suas atenções para o duelo contra o Moto Club-MA, domingo que vem, no Municipal de Arapiraca. Até lá, o treinador alvinegro terá muito trabalho para renovar os ânimos do grupo que não sabe o que é vitória já há seis jogos (três derrotas e três empates) 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen