Arapiraca
+24° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 12/08/2017 15:19 | Atualizado Sábado, 12/08/2017 16:01

Por: Redação

Populares encontram corpo de jovem sequestrado em autoescola de Arapiraca

 

Foto por: Cortesia/ José Silva

O corpo do jovem sequestrado em uma autoescola de Arapiraca, na última quarta-feira (9), foi encontrado no início da manhã deste sábado (12), no sítio Grota, zona rural do município de Girau do Ponciano.

O pai da vítima, que é um oficial reformado da Polícia Militar, foi chamado ao local e identificou o cadáver como sendo de seu filho Jonathan Barbosa Souza. Segundo informações, o corpo foi localizado por um caminhoneiro, que passava em rodovia próxima, e devido à altura do veículo foi possível visualizar o jovem morto. O corpo já estava em estado de decomposição. 

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionaddos e estiveram no local para remoção do corpo e perícia.  

Jonathan Barbosa Souza foi condenado pelo assassinato de Flávio José dos Santos, crime cometido em 22 de junho de 2014 no bar do QG, localizado na Capital do Agreste alagoano, e se encontrava em condicional.

O jovem cumpriu parte da pena em regime fechado e foi preso pela Polícia Civil em 2016, junto com mais sete elementos por homicídio e outros crimes.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen