Arapiraca
+24° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 12/08/2017 15:17 | Atualizado Sábado, 12/08/2017 15:19

Por: Gazeta web

Três pessoas são presas com armas e drogas durante abordagens da polícia

 

Foto por: Divulgação

Durante patrulhamento em áreas distintas de Maceió, policiais militares prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas nessa sexta-feira (11) e sábado (12). Com os acusados, a polícia apreendeu armas e uma certa quantidade de maconha, crack e cocaína. Os presos e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) abordaram o jovem Emuel Júnior dos Santos Fireman, de 27 anos, no bairro do Pinheiro e com ele encontraram 1 revólver calibre 38, com 6 munições e com a numeração raspada.

Na mochila do acusado, os policiais encontraram 440 g de maconha, 90 g de crack e 175 g de cocaína. Ele foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Já no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro dos Martins, policiais do 8º Batalhão abordaram o jovem Jefferson Lucas da Silva, de 23 anos, e com ele apreenderam um talão de cheque com 4 folhas preenchidas e 14 em branco. Além do material, os militares encontraram 22 bombinhas de maconha, 17 pedrinhas de crack e 4 munições de revólver calibre 38.

O acusado não soube explicar a procedência do talão de cheques. Ele tambémfoi encaminhado para a Central de Flagrantes I, sendo autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Por fim, já durante a madrugada deste sábado, no bairro do Benedito Bentes II, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prenderam o jovem Talisson da Silva Oliveira, de 18 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Com o suspeito, os militares apreenderam 1 revólver calibre 38, com 4 munições e 27 g de maconha e 5g de crack.  
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen