Arapiraca
+2° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 13/12/2013 10:32 | Atualizado Quarta-Feira, // :

Por: Redação

Polícia registra dois assassinatos em Junqueiro nesta quinta-feira (12)

 

Foto por: Tribuna do Agreste

A Polícia Militar da cidade de Junqueiro registrou nesta quinta-feira (12) dois assassinatos por arma de fogo.

Por volta das 17 horas, populares do Sítio Várzea de Cima ligaram para a sede do Grupamento Policial Militar da cidade informando sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade.

No lugar, a PM constatou que se tratava de um homicídio doloso com utilização de arma de fogo. A vítima, Josivan de Souza Santos, de 23 anos, foi executado e jogado dentro de uma cacimba. O corpo foi encontrado após averiguações nas imediações - marcas de sangue foram encontradas na tampa de uma cacimba.

O segundo homicídio, que ocorreu por volta das 21 horas no bairro Retiro, teve como vítima um jovem de 22 anos.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o fato, Gilmar Bernardo de Lima foi interceptado por dois indivíduos desconhecidos. Um deles portava uma espingarda calibre 12, que foi utilizada para executar Gilmar.

Equipes da PC, IC e IML estiveram nos dois locais e realizaram os procedimentos cabíveis. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu colher informações sobre os autores e as motivações dos crimes.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2016
Agência Lúmen