Arapiraca
+24° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 12/08/2017 11:40 | Atualizado Sábado, 12/08/2017 11:42

Por: Redação com Radar 89

Polícia inicia investigações de assassinato genro de Lula Cabeleira, em Delmiro Gouveia

 

Foto por: Divulgação

A Polícia Civil já iniciou as investigações do assassinato de Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira. O empresário foi morto a tiros no início da tarde de ontem, sexta-feira (11), quando saia de sua residência.

O delegado responsável pelo caso, Cícero Lima, informou que existem duas linhas de investigação, mas que não serão divulgadas para não atrapalhar os trabalhos da polícia. Há suspeita que os assassinos sejam de Pernambuco, já que a vítima era natural de Garanhuns.

O crime foi cometido por cerca de quatro homens, que estavam em um veículo HB-20 Sedan de cor branca e placa não divulgada. Cápsulas de pistolas calibre 380, PT.40 e 9 milimetros foram encontradas no local.

Ainda de acordo com informações do delegado, os bandidos teriam seguido Rodrigo Alapenha do seu estabelecimento até próximo a sua residência localizada no Conjunto Habitacional Rosa de Sharon parte alta do município, quando encostaram e efetuaram cerca de 30 disparos, os tiros atingiram a região das costas e cabeça da vítima. Os tiros também atingiram a caminhonete L-200 de cor branca e placa KGL-4024 que ele conduzia. O veículo só parou após colidir com uma árvore.

Os criminosos fugiram pelo Anel Viário que tem destino a BR-423 que liga os estados da Bahia e Pernambuco. Imagens do circuito de monitoramento gravaram momentos antes do crime, o carro de Rodrigo Alapenha sendo seguido pelo HB-20.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen