+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Destaque

Publicado Sábado, 12/08/2017 10:15 | Atualizado Sábado, 12/08/2017 10:32

Por: Redação

Vídeo: Colisão entre van de transporte alternativo e caminhão baú deixa pai e filho feridos, em Arapiraca

 Com a colisão, a frente da van ficou completamente destruída; no veículo estavam o motorista e seu filho, um garoto de apenas 9 anos

Foto por: Júnior Silva/Já É Notícia

Uma grave acidente entre um veículo de transporte complementar e um caminhão baú, deixou uma criança e um homem feridos na AL 110, em Arapiraca. Com a colisão a frente da van ficou completamente destruída.

De acordo com o motorista da Van, que faz transporte de passageiros das cidades de Santana do Ipanema e Arapiraca, o acidente teria ocorrido após o condutor do caminhão baú, de placa JTI1944/São Paulo, frear o veículo bruscamente, momento em que o condutor do transporte alternativo colidiu a lateral dianteira do veículo na traseira do caminhão.

No veículo de transporte alternativo, de placa EPU1643, estavam o motorista, identificado como George Albuquerque, e seu filho, um garoto de apenas 9 anos.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UE). Pai apresentou apenas ferimentos leves, garoto de 9 anos ficou ferido na cabeça e no braço. O transito no local está sendo contralado por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária.

Assista o vídeo

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen