Arapiraca
+24° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 12/08/2017 08:37 | Atualizado Sábado, 12/08/2017 12:25

Por: Redação

Vídeo. Porta de carro do IML abre e deixa corpo cair em via pública

Veículo foi buscar corpo de adolescente assassinado em conjunto habitacional de Viçosa 

Foto por: Cortesia ao Já É Notícia

O corpo de um adolescente assassinado a tiros caiu, após a porta do rabecão do Instituto Médico Legal (IML) se abrir durante a remoção de um corpo em Viçosa. O fato ocorreu por volta da meia noite de ontem, sexta-feira (11), na rua Mota Lima, Centro da cidade.

De acordo com informações recolhidas pelo Portal Já É Notícia, o rabecão do IML esteve em Viçosa para fazer a remoção do corpo de um adolescente, identificado como Wesley Vieira, assassinado a tiros, no Morro dos Macacos Conjunto habitacional Santa Ana.

Após remover o corpo, o veículo abriu as duas portas traseiras e o corpo caiu em via pública. Segundo populares, o motorista do veículo afirmou que já havia avisado ao responsável sobre o problema na porta do veículo, mas nada foi resolvido.

Vídeo enviado ao Portal, internauta gravou momento em que agentes do IML colocavam corpo de volta no rabecão. “Pelo barulho achei que tinha sido um acidente, uma batida. Algumas pessoas acordaram e foram olhar. Mas nos deparamos com um corpo no chão”, informou a internauta. 

Assista o vídeo

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen