Arapiraca
+24° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 07/08/2017 19:26 | Atualizado Segunda-Feira, 07/08/2017 20:20

Por: Redação

Suposta tentativa de furto em loja do shopping causa correria, em Arapiraca

Três homens foram detidos, mas liberados logo em seguida, após gerência da loja afirmar que não iria registrar Boletim de Ocorrência

Foto por: Cortesia ao Já É Notícia

Uma suposta tentativa de furto provocou um grande tumulto e correria no Arapiraca Garden Shopping, localizado no bairro Santa Edwiges, no início da noite desta segunda-feira (07).

De acordo com informações de clientes do shopping, com o susto muitos lojistas fecharam as portas e clientes ficaram sem saída. Além disso, uma idosa teria passado mal e desmaiado no local.

Após o susto, clientes do shopping reclamaram da falta de segurança no local. “A gente paga R$ 6,00 de estacionamento e sequer tem segurança no Shopping”, reclamou um cliente que não quis se identificar.

A Polícia Militar foi acionada e teria localizado três suspeitos, mas eles foram liberados após a gerência da loja afirmar que não registraria Boletim de Ocorrência.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o setor administrativo do shopping informou que todo fato foi apenas um mal entendido. Alguém teria gritado arrastão, e clientes teriam imaginado que uma carteira que estava na mão de um cliente seria um revolver, o que teria provocado todo tumulto.

Em contato com a assessoria do Shopping, o Portal Já É Notícia foi informado que realmente houve uma tentativa de furto no local, mas a informação sobre a carteira ser confundida com um revolver não seria verídica.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen