+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Saúde

Publicado Segunda-Feira, 07/08/2017 09:06 | Atualizado Segunda-Feira, 07/08/2017 09:08

Por: Redação com Assessoria

Hospital de Emergência do Agreste contabiliza 791 atendimentos na semana

 

Foto por: Divulgação/Ilustração

O Hospital de Emergência Daniel Houly (HEDH), em Arapiraca, registrou 791 atendimentos de segunda-feira (dia 31) até a noite deste domingo (6). 

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 147 pessoas vítimas de quedas e colisões de motos, e 140 pacientes vítimas de quedas da própria altura.

O hospital também registrou dez atendimentos a pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e sete com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).

Mordidas de cachorro e picadas de escorpião

Também foram contabilizados 22 atendimentos a pessoas mordidas por cachorro e 22 pacientes internados por conta de picadas de escorpião.

Dos 791 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (31) até o domingo (6), 738 pacientes receberam alta médica, foram registradas seis transferidas para outra unidade hospitalar e 47 pessoas continuam internadas e em observação médica.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen