+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Domingo, 06/08/2017 15:40 | Atualizado Segunda-Feira, 07/08/2017 10:01

Por: Redação

Vítimas reagem a assalto e desarmam criminoso em Arapiraca

O suspeito, identificado como Cleilton Santos, teria se aproximado de um terminal de ônibus e anunciado o assalto.

Foto por: Cortesia ao Já é Notícia

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desde domingo (06), após tentar praticar um assalto no Parque Ceci Cunha, no Centro da cidade de Arapiraca. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática e da Rocam do 3º BPM.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito, identificado como Cleilton Santos, teria se aproximado de um terminal de ônibus e anunciado o assalto. As vítimas estavam aguardando o transporte coletivo para se deslocarem até o shopping, quando foram surpreendidas pelo assaltante. Em um momento de distração do ladrão, as vítimas interviram na situação e conseguiram imobilizar o criminoso, desarmando-o.

Com o autor foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições intactas, além de um celular Samsung Galaxy S4 mini e uma carteira.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, dando voz de prisão ao infrator, que foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante delito.

Uma mulher também foi detida e conduzida para a Central de Polícia, com suspeita de participação na ação criminosa, mas foi liberada em seguida.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen