Adolescente é assassinado próximo a uma escola pública, em Cajueiro

Por Redação 26/07/2017 22h10 - Atualizado em 27/07/2017 01h01
Por Redação 26/07/2017 22h10 Atualizado em 27/07/2017 01h01
Adolescente é assassinado próximo a uma escola pública, em Cajueiro
Foto: Divulgação redes sociais
 Um adolescente foi assassinado na noite desta quarta-feira (26), em uma mata próxima a um escola público do conjunto habitacional Palmery 1, na cidade de Cajueiro, zona da mata alagoana.

A vítima foi identificada pelo apelido de Moicano, de apenas 14 anos. Ainda não há informações sobre como ocorreu o crime e qual sua autoria. O corpo foi localizado de bruços e segurando um celular.

De acordo com moradores de Cajueiro, a cidade viveu um verdadeiro terror durante toda esta quarta-feira. Nas primeiras horas da manhã foi registrado um crime de estupro a um idoso. O crime foi descoberto quando vizinhos do idoso chamaram a polícia após visualizarem sangue saindo do esgoto da residência. Quando a guarnição policial chegou ao local, percebeu que o idoso havia sofrido abuso sexual e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Outro caso registrado na cidade, durante este dia 26, foi uma invasão à residência que culminou em troca de tiros, uma pessoa baleada e dois presos. Segundo informações da população, um grupo armado invadiu uma residência, localizada no Conjunto Frei Fernando, conhecido como mutirão, e assaltaram os moradores.

Durante a fuga, os assaltantes foram interceptados pela polícia e, durante uma troca de tiros, acabaram baleando a moradora da residência. Apesar da troca de tiros, a polícia conseguiu prender dois suspeitos.