PM prende suspeito de ser mandante de assassinato de segurança

Por Redação 22/07/2017 18h06 - Atualizado em 22/07/2017 21h09
Por Redação 22/07/2017 18h06 Atualizado em 22/07/2017 21h09
PM prende suspeito de ser mandante de assassinato de segurança
Foto: Divulgação
A Polícia Militar prendeu um homem, identificado como Edmilson do gás, suspeito de ser o mandante do assassinato de um segurança no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. O crime foi solucionado poucas horas após ele ser cometido e teria sido motivado por ciúmes.

O suspeito de ser o mandante do crime está na Central de Polícia de Arapiraca. Além de ser apontado como mandante do crime, ele estaria dentro do veículo com os bandidos que cometeram o assassinato contra o segurança Carlos Eduardo Tavares da Silva, 30 anos. O carro utilizado para cometer o crime foi localizado em uma oficina mecânica.

De acordo com a polícia, a vítima estaria em um relacionamento com a ex-esposa do suspeito, o que teria motivado o crime, ocorrido no início da tarde deste sábado.

Entenda o caso

Um homem foi assassinado, na tarde deste sábado (22), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. A vítima, identificada como Carlos Eduardo Tavares da Silva, 30 anos, seria segurança de um supermercado e estaria trafegando pelo bairro, em uma motocicleta, quando foi assassinada.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi cometido por quatro homens em um prisma de cor prata e placa não anotada. Os assassinos teriam perseguido a vítima, batido em sua motocicleta com o carro e, em seguida, disparado vários tiros contra o Carlos Eduardo. A vítima também teve o rosto desfigurado por pedradas.

Antes de ser atingido pelos disparos, o segurança teria colidido com um poste de eletricidade e tentado correr a pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas a vítimas já estava em óbito.