+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Segunda-Feira, 17/07/2017 12:26 | Atualizado Segunda-Feira, 17/07/2017 12:30

Por: Redação com Gazetaweb

Famílias despejadas protestam contra reintegração de posse de terreno em Murici

Famílias ocupam o terreno há 20 dias e afirmam que não têm para onde ir. Uma reunião está sendo realizada na Prefeitura

Foto por: Reprodução/WhatsApp

Várias famílias que foram despejadas se reuniram em frente a Prefeitura de Murici, na manhã desta segunda-feira (17), para protestar contra a reintegração de posse da área, localizada em frente a uma fábrica de laticínios.

Segundo informações de José Alves dos Santos, integrante do Movimento Nacional de Lutas, as famílias teriam um prazo de 48 horas para deixar a área, que é de propriedade da Prefeitura.

360 barracas foram montadas no local para abrigar 180 famílias, vítimas das enchentes que ocorreram em 2010, além de famílias que dependem do auxílio do aluguel social.

As famílias ocupam o terreno há 20 dias e afirmam que não têm para onde ir. Uma reunião está sendo realizada na Prefeitura.

De acordo com o portal Gazetaweb, a assessoria de comunicação do município confirmou a reintegração de posse, mas afirmou que informações serão repassadas após o término da reunião.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen