Arapiraca
+25° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Banner governo pro estrada
Entretenimento

Publicado Segunda-Feira, 17/07/2017 10:52 | Atualizado Segunda-Feira, 17/07/2017 10:54

Por: MSN

Filhos de Edson Celulari levam pai às lágrimas no Domingão do Faustão

 

Foto por: Reprodução/TV Globo

Edson Celulari se emocionou muito neste domingo (16), ao participar do quadro "Domingão da Gratidão", do "Domingão do Faustão", da Globo. Ao falar sobre o câncer que superou recentemente, seus filhos, Enzo e Sophia, entraram no palco de surpresa para abraçá-lo, e levaram o pai às lágrimas.

"Você de repente se vê diante de uma doença que é tão grave e pensa: 'Será que chegou a minha vez? Será que é agora?'. E aí você vê uma possibilidade quase que inexistente, impossível, uma montanha muito grande que eu não vou conseguir ultrapassar. Mas acho que não tem opção. É enfrentar ou enfrentar!", contou o artista.

Enzo revelou que Celulari nunca desanimou: "Quando ele contou a notícia, até a gente entender aquilo tudo, o que significava aquilo, o tratamento, tudo... E ele sempre assim: 'Eu vou enfrentar da melhor forma possível', sempre erguendo a cabeça, mostrando para a gente que ele estava forte. Dito e feito, determinação tão forte que conseguiu chegar no final com tanta vitória".

Muito emocionada, Sophia falou sobre o momento em que soube da doença. "Foi uma bomba. E ele foi catando os pedacinhos junto com a gente e amadurecendo essa ideia e a gente foi acalmando aos poucos e conseguiu dar esse carinho que ele precisava".

Karin Roepke, esposa de Edson, gravou um depoimento rasgando elogios ao amado: "Eu tenho muita gratidão, Edson, você me mostrou o que é o amor. Vou até contar uma coisa que você nunca soube. Toda vez que a gente deitava na cama para dormir, eu olhava para o lado e falava assim: 'Deus, por favor, ainda não, ainda não é o momento'. E você foi forte e continuou".
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen