Arapiraca
+21° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 17/07/2017 09:08 | Atualizado Segunda-Feira, 17/07/2017 09:10

Por: Redação com G1 Alagoas

Capotamento de caminhão carregado de laranja deixa um morto e outro ferido na BR-101

Acidente aconteceu por volta de 22h40 quando o caminhão saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira, em São Sebastião

Foto por: Divulgação/PRF

Caminhão estava carregado de laranjas quando capotou.

Um caminhão carregado de laranjas capotou na BR-101, no município de São Sebastião, deixando um morto e outro ferido. A ocorrência foi registrada no final da noite de domingo (16).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao chamado, o acidente aconteceu por volta de 22h40 quando o caminhão saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira.

O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens. Um deles morreu e o outro ficou ferido. O nome das vítimas não foi divulgado.

A PRF informou que o atendimento foi finalizado na manhã desta segunda-feira (17), após o trabalho de equipes dos Institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Os primeiros levantamentos da polícia no local indica que a causa provável do acidente foi velocidade incompatível com o trecho.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen