Arapiraca
+25° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 17/07/2017 06:54 | Atualizado Segunda-Feira, 17/07/2017 06:56

Por: Redação com Gazetaweb

Sargento reformado da PM é assassinado a tiros em Maceió

Segundo a polícia, homem executou a vítima em frente à sua casa e fugiu; IC e IML foram acionados

Foto por: Divulgação/Ilustração

Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite desse domingo (16), à porta de casa, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Manoel Araújo Santiago, de 54 anos, estava em frente à sua residência, quando foi surpreendido por um homem armado. Este se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Após o crime, o autor fugiu com destino ignorado.

O militar, por sua vez, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Militares da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) do 4º Batalhão foram acionados à ocorrência, para o isolamento da área e a colheita de informações.

Além da PM, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital estiveram na localidade, para tentar coletar detalhes do crime que possam ajudar na identificação do autor e na motivação do fato. O crime ocorreu às 20h20. "Não temos muitos detalhes, só sabemos que o militar era da reserva e foi morto na calçada de casa", disse um policial que trabalha no Ciosp e preferiu não se identificar.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen