+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Domingo, 16/07/2017 17:40 | Atualizado Domingo, 16/07/2017 17:48

Por: Redação com Gazetaweb

Condutor avança sinal e causa acidente no Centro de Maceió

 

Foto por: Cortesia

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na tarde deste domingo (16), no cruzamento em frente a Catedral Metropolitana, no Centro de Maceió. Apesar do susto, os ocupantes dos carros não ficaram feridos.

Com o impacto, o Pálio de cor vermelha e placa ORI-0810/Maceió tombou. Já o outro veículo, um Sandero de placa NMM-4686/Marechal Deodoro ficou parado no meio da avenida.

De acordo com informações do motorista do Sandero, Marinildo da Silva, que trafegava no sentido Sinimbu-Rua do Sol, o condutor do pálio subia a ladeira da catedral em alta velocidade, mesmo o sinal estando vermelho.

"Eu estava na maior tranquilidade com minha esposa e minha filha quando fui surpreendido com a colisão. Depois de verificar se todo mundo estava bem, nós descemos do carro", explicou.

Ainda segundo o condutor, o outro motorista saiu do carro, conversou com ele, perguntou como estavam os familiares e depois foi embora.

O agente de trânsito da SMTT, Elvis Wiliam Miranda orientou o motorista do Sandero a procurar a polícia e prestar queixa.  
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen